Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Regularize sua igreja escritório especializado em Igrejas Evangélicas

Índice do Conteúdo

Contabilidade para Centros Religiosos | Alves Contabilidade escritório  especializado no atendimento as Igrejas, Centros Religiosos, Ongs e  Associações

Você  sabia que contabilidade para Igrejas e centros religiosos é diferente da Contabilidade para outras empresas, pois é, na  hora de abrir uma igreja, associação, Ong  a melhor coisa é procurar um especialista que atende o terceiro setor, como Igrejas, Associações e Ong bem como outros centros religiosos. A Alves Contabilidade é referência nessa área, prova disso, é que todos os clientes que são atendidos pelo escritório indica a Alves Contabilidade.

Regularize sua igreja escritório especializado em Igrejas Evangélicas, Alves Contabilidade um escritório especializado no atendimentos às igrejas, Ong, Associação e Oscip. Há mais de 30 anos prestando bons serviços com sede na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo –SP.

A Lei vigente exige que as igrejas cumprem as obrigações fiscais, entre as obrigações estão: RAIS, DCTF, ECF e GFIP muitas igrejas não declaram e arca com as consequências, além de multas a Igreja perde o CNPJ, só este ano a Receita Federal inativou 3,4 milhões de inscrições dentre elas, milhares de igrejas, foram declaradas como inaptas. O motivo da inaptidão  é que elas não cumpriram suas obrigações nos últimos 5 anos. Além das obrigações acessórias mencionadas as igrejas são obrigadas a manter sua contabilidade em ordem, apurar Balancete, Balanço no final do ano, e demais documentos contábeis.

O Escritório especializado no atendimento as Igrejas, Centros Religiosos,  Associações, Ongs , localizado no Centro de São Paulo Capital, há mais de 20 anos com eficiência e credibilidade no atendimento às Igrejas Evangélicas, que fica na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219,  Centro, São Paulo -SP.

 

  ALVES CONTABILIDADE

 

 Fones: 11 -3229-9277 Cel e Whatsap: (11) 9.9608-3728

Rua Brigadeiro Tobias, 247 – Cj. 1219  Centro, São Paulo -SP

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

Site: www.alvescontabilidade.com.br

 

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: