Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Escritório Especializado em Igrejas, Associações, Ongs e Centros Religiosos

Índice do Conteúdo

Escritório Especializado em Igrejas, Associações, Ongs e Centros Religiosos. O escritório atende Igrejas, Associações, Ongs e Centros Religiosos, estamos falando da Alves Contabilidade localizado no Centro de São Paulo Capital, a Alves Contabilidade é um escritório especializado no atendimento as Igrejas, Associações, Ongs, Centros Religiosos e Oscip, há mais de 20 anos com eficiência e credibilidade.

O escritório foi homenageado com o prêmio TOP DE QUALIDADE a nível Brasil, ou seja, além de São Paulo e interior o escritório atende também outros Estados.

Quem Atende

Diferencial

A especialidade em contabilidade em entidades sem fins lucrativos tem marca registrada, desde 2005, a Alves Contabilidade passou a ser reconhecida no mercado, e atualmente é visto como referência em atendimentos às Igrejas, Associações Ongs, Centros Religiosos e Oscip.

 Inovação, Credibilidade e Confiança 

Nosso escritório é informatizado e atualizado com tecnologia de ponta, dispomos de sistemas específicos para nossos clientes. E o melhor cumprimos prazos com as obrigações fiscais junto a Receita Federal e demais órgãos públicos. Por exemplo as igrejas, associações e Ongs são isentas e imunes de pagar tributos, porém, NÃO ESTÃO isentas e nem imunes de cumprir as obrigações acessórias, entre elas: Entregar a RAIS, DCTF, ECF e GFIP.

Chegou a hora de tirar seu Projeto do papel, Entre em contato com Alves Contabilidade nos fones abaixo.

 

ALVES CONTABILIDADE

     Fones: 11 -3229-9277 Cel e Whatsap: (11) 9.9608-3728

     E-Mail: alvescontabilidade@uol.com.br

Site: https://www.alvescontabilidade.com.br/ 

Rua Brigadeiro Tobias, 247 – Cj. 1219  Centro, São Paulo -SP

 

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: