Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Contador especializado em Igrejas

Índice do Conteúdo

 

A procura por contador especializado em igrejas têm aumentado, pois este profissional é capacitado e detém o conhecimento para prestar uma assessoria completa. Pastores e demais pessoas têm optado por um contador especializado no atendimento a igrejas, associações e ONGs e terceiro setor em geral.

A Alves contabilidade é um escritório especializado no atendimento às Igrejas, Associações, Ongs e Oscips, localizado no Centro de São Paulo Capital, há mais de 20 (vinte) anos localizado na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, próximo à praça do correio Metrô São Bento. O escritório foi homenageado com o prêmio TOP DE QUALIDADE a nível Brasil, ou seja, além de São Paulo e interior atende também outros Estados. Este prêmio é concedido às empresas atuantes no Estado de São Paulo e demais Estados, eleitas pelo alto índice de satisfação, alto padrão de excelência e qualidade dos serviços prestados na área  contábil e legislação tributária.

A Alves Contabilidade é referência no atendimento às Igrejas, Associações e Ongs e Centros Religiosos. Há mais de 20 anos no mercado atendendo São Paulo, interior e outros Estados.

Elaboramos Ata de fundação, Estatuto Social e demais documentos exigidos pela legislação vigente. Após isso Registramos em Cartório, Inscrição no CNPJ e em outros órgãos cabíveis.

Entregamos sua igreja registrada e pronta para dar seguimento no seu projeto religioso.

Entre em contato conosco por E-mail ou fone, ou Whatsap que responderemos o mais rápido possível.

Alves Contabilidade 

Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo -SP

Cep 01032-000  Próximo a  Praça do Correio e Metrô São bento.

watsap

Fones: 11 3229-9277 Cel Watsapp 11 -9.9608-3728

 

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

Acesse: https://www.alvescontabilidade.com.br

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: