Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Atendimento as Igrejas, Associações, Ong e Centros Religiosos

Índice do Conteúdo

 

Escritório especializado no atendimento as Igrejas, Associações, Ongs, Centros Religiosos e Oscip, localizado no Centro de São Paulo Capital, há mais de 20 anos com eficiência e credibilidade. Nosso escritório fica na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Próximo a praça do Correio e Metrô São Bento. O escritório foi homenageado com o prêmio TOP DE QUALIDADE a nível Brasil, ou seja, além de São Paulo e interior o escritório atende também outros Estados. Este prêmio é concedido às empresas atuantes no Estado de São Paulo e demais Estados, eleitas pelo alto índice de satisfação, alto padrão de excelência e qualidade dos serviços prestados na área  contábil e legislação tributária.

Nosso diferencial

Especialidade em contabilidade no terceiro setor, Igrejas, Associações, Ong e Oscip, prestamos toda assessoria para registrar ou legalizar sua entidade, elaboramos desde a  Ata de fundação, Estatuto Social e demais documentos exigidos pela legislação vigente Código Civil Lei 10.406/02.

Inovação, Credibilidade e Confiança 

Nosso escritório é informatizado e atualizado com tecnologia de ponta, dispomos de sistemas específico para nossos clientes. E o melhor cumprimos prazos com as obrigações fiscais junto a Receita Federal e demais órgãos públicos. Por exemplo as igrejas, associações e Ongs são isentas e imunes de pagar tributos, porém, NÃO ESTÃO isentas e nem imunes de cumprir as obrigações acessórias, entre elas: Entregar a RAIS, DCTF, ECF e GFIP.

 Atitude (fazer acontecer), trabalho (responsabilidade), competência (conhecimento técnico) & dedicação são os nossos diferenciais.

11 3229-9277    Cel Whatsapp 11-9.9608-3728

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: