Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Como registrar um Centro Religioso?

Índice do Conteúdo

Muitas pessoas se reúnem em grupo pequeno em uma casa, ou em qualquer outro local e fazem orações diárias, ou semanais, e às vezes não registram um centro religioso por não saber como é o tramite, acham que é burocrático e precisam de muitas pessoas para compor o centro, ou também acha que é caro para pagar um escritório especializado na área que atende entidades sem fins lucrativos.

Independente da das pessoas, ou religião, quando falamos em centros religiosos pode ser um centro de oração carismática católica, pode ser um centro de oração anglicana, pode ser um centro espírita, pode ser um centro de umbanda, um centro de meditação budista, ou um centro holístico numa visão mística.

É de suma importância contratar um escritório especializado no atendimento as Igrejas, Centros Religiosos, Ongs e Associações, pois um contador que atende essa área já sabe como funciona os tramites.

O valor para abrir um Centro Religioso na Alves Contabilidade é de R$ 800,00 (oitocentos reais), neste valor estão incluso os seguintes serviços:

  1. Elaboração da Ata;
  2. Elaboração do Estatuto social;
  3. Registro no Cartório;
  4. Inscrição no CNPJ junto a Receita Federal;
  5. Visto/assinatura de Advogado no Estatuto.

Prazo médio de 15 dias (Quinze dias).

Para dar início na abertura do Centro Religioso a pessoa deverá enviar todas informações que serão solicitadas pelo escritório.

A Alves Contabilidade é referência no atendimento as Igrejas, Centros Religiosos, Ongs e Associações, há mais de 20 anos no mercado atendendo São Paulo, interior e outros Estados.

A Alves Contabilidade está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro São Paulo –SP, Cep 01032-000.

Fones: 11 3229-9277    Cel Whatsapp 11-9.9608-3728

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: