Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Contabilidade para Entidades Religiosas

Índice do Conteúdo

Valor x Matemática Computacional, Matemática e Tecnologia ...

Contabilidade especializada para igrejas, Centros Religiosos, Ongs e Associações é de suma importância na hora de regularizar uma entidade sem fins lucrativos contratar um escritório especializado na área, pois isso faz toda diferença. Não importa qual o tipo de centro religioso que está registrando, pode ser uma casa de oração, um Centro de Umbanda, Um Centro Espírita, ou uma Igreja renovada católica, bem como uma igreja ecumênica que prega a palavra de Deus.

Um contador especializado em entidades sem fins lucrativos, sabe todos tramites e caminhos para elaborar toda documentação, desde da Ata, Estatuto, Inscrição no CNPJ, CNAE correto de acordo com a área da religião e que o centro vai seguir. Outra questão importante é saber escolher o objetivo adequado de acordo com a entidade religiosa.

A Alves Contabilidade é um escritório especializado no atendimento as Igrejas, Centros Religiosos, Ongs e Associações. Há mais de 20 anos com eficiência e credibilidade, é uma referência em entidades sem fins lucrativos.

O escritório foi homenageado com o prêmio TOP DE QUALIDADE a nível Brasil, ou seja, além de São Paulo e interior o escritório atende também outros Estados. Este prêmio é concedido às empresas atuantes no Estado de São Paulo e demais Estados, eleitas pelo alto índice de satisfação, alto padrão de excelência e qualidade dos serviços prestados na área das entidades sem fins lucrativos  Saiba mais

Ligue, ou nos chame no Whatsapp, ou envie um contato ONLINE.

11 3229-9277    Cel Whatsapp 11-9.9608-3728

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: