Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Contador especializado em contabilidade de igrejas

Índice do Conteúdo

Escritório de Contabilidade para igrejas, atualmente as igrejas têm buscado por um profissional especializado no assunto, quando se fala em legislação de igrejas, ou das entidades sem fins lucrativos tudo muda em relação a uma empresa que visa o faturamento.

 Um presidente de uma igreja, centro religioso, ONG, ou associação pesquisa na internet por um contador especializado na área e não por um escritório que faz tudo. Contratar um escritório especializado em entidades sem fins lucrativos faz toda diferença, pois este profissional sabe quais passos a seguir, desde a constituição e as obrigações que uma igreja está obrigada a cumprir.

 

O escritório Alves Contabilidade é premiado pelos bons serviços prestados. O escritório é especializado no atendimento as Igrejas, Associações, Ongs e Oscips, localizado no Centro de São Paulo Capital, há mais de 20 anos com eficiência e credibilidade no atendimento.

 

A Lei vigente exige que as igrejas cumpram as obrigações fiscais, entre as obrigações estão: RAIS, DCTF, ECF e GFIP muitas igrejas não declaram e arca com as consequências, além de multas a Igreja perde o CNPJ, só ano de 2019 a Receita Federal inativou 3,4 milhões de inscrições dentre elas, milhares de igrejas, foram declaradas como inaptas. O motivo da inaptidão é que elas não cumpriram suas obrigações nos últimos cinco anos.

 

Além das obrigações acessórias mencionadas as igrejas são obrigadas a manter sua contabilidade em ordem, apurar Balancete, Balanço no final do ano, e demais documentos contábeis.

 

O Escritório especializado no atendimento as Igrejas, Associações, Ongs e Oscips, localizado no Centro de São Paulo Capital, há mais de 20 anos com eficiência e credibilidade no atendimento às Igrejas Evangélicas, que fica na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Site www.alvescontabilidade.com.br

Coloca a disposição para prestar uma assessoria especializada e de qualidade para sua Igreja, Centro Religioso, Ong, ou Associação.

 

Fones: 11 3229-9277    Cel Whatsapp 11-9.9608-3728

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

 

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: