Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Veja como pegar o informe de rendimentos para incluir na declaração de IRPF 2021

Índice do Conteúdo

INFORME DE RENDIMENTO INSS 2021 → Consulta e Emissão

O informe de rendimento é imprescindível para a entrega da IRPF de 2021, nele constam todas as informações, como rendimentos tributáveis e rendimentos isentos não, tributáveis, valor do IRRF – imposto de renda retido na fonte, 13º salário, entre outras informações.

O informe de Rendimento deve ser fornecido pelo RH, quando é funcionário CLT, e para os funcionários públicos e aposentados etc, deve pegar pela internet.

Por meio do informe de rendimentos, uma pessoa física poderá indicar o quanto ganhou em determinado período. Para a declaração do Imposto de Renda, este documento facilitará na prestação de contas.

 O informe de rendimentos contém informações sobre os valores recebidos e pagos durante o ano-base. Sendo assim, o documento emitido em 2021 deve ter os recebimentos da mesma fonte pagadora — do período do dia 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2020.

Na Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF), o informe deve estar anexado, caso o contribuinte se enquadre nos requisitos. Essa é uma prova dos ganhos obtidos pela pessoa em um período específico.

 O preenchimento deste informe deve ser realizado de forma cautelosa. Caso aconteça alguma divergência nas informações contidas, a pessoa poderá ter problemas com a Receita Federal. Como resultado, o indivíduo poderá cair na malha fina fiscal.

 

Conte com a Alves Contabilidade para declarar seu imposto de renda 2021. Faça sua declaração com um profissional especializado.

Não deixe para última hora. Quanto mais rápido entregar, mais cedo você receberá a sua Restituição, caso tenha direito.

Alves Contabilidade fica na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo –SP, Próximo a praça do correio e Metrô São bento.

 

Fones (11) 3229-9277 Cel Whatsap 11 -9.9608-3728

Caso não poder comparecer atendemos via

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

 

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: