Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Saiba como registrar um Centro Religioso

Índice do Conteúdo

Abrir centro religioso

Muitas pessoas se reúnem em grupo pequeno em uma casa, ou em qualquer outro local e fazem orações diárias, ou semanais, e às vezes não registra um centro religioso por não saber como é o tramite. As vezes acham que é burocrático e precisam de muitas pessoas para compor o centro, ou também acha que é caro para pagar um escritório especializado na área que atendem centros religiosos.

Independente da das pessoas, ou religião, quando falamos em centros religiosos pode ser um centro de oração carismática católica, pode ser um centro de oração anglicana, pode ser um centro espírita, pode ser um centro de umbanda, um centro de meditação budista, ou um centro holístico numa visão mística.

É de suma importância contratar um escritório especializado no atendimento as Igrejas, centros religiosos, pois um contador que atende essa área já sabe como funciona a legislação e obrigações que estes centros estão obrigações a cumprir.

A Alves Contabilidade é um escritório especializado no atendimento as Igrejas e Centros Religiosos, desde 2005 no mercado prestando excelentes serviços.

O nosso escritório na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo –SP, Próximo a praça do correio e Metrô São bento.

Caso não poder comparecer atendemos via

Atendimento via Whatsapp  11 – 9.9608-3728  Alves Contabilidade escritório especializado no atendimento as Igrejas e Centros Religiosos.  

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: