Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Contador na Casper Líbero no Centro -SP

Índice do Conteúdo

Quem mora no Centro de São Paulo, busca por profissionais próximos, e no centro existem várias Ruas, e bairros, mas todos ficam próximo um do outro. Por exemplo; Um contador na Praça do correio, pode atender a região da República, Consolação, Sé, Santa Efigênia dentre outras mediações próximas. Conte com um Contador experiente, nossos  contatos abaixo. 

Contador no centro de São Paulo, Contador experiente e atualizado com a legislação, Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo –SP, Próximo a praça do correio e Metrô São bento.

  Imposto de Renda Contador no Centro de São Paulo

  Nosso diferencial

Atendimento direto pelo Contador

– Digitação do imposto de renda pelo profissional Contador na hora

– Envio dos Dados do imposto de renda na hora

– Você sai com seu imposto impresso

– Geramos o código de Acesso para acompanhamento no e-CAC no site da Receita Federal, evitando cair na malha fina.

Conte com um profissional para declarar imposto de renda. Faça sua declaração do imposto de renda  com profissional especializado.

Contador experiente e atualizado com a legislação.

Alves Contabilidade fica na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo –SP, Próximo a praça do correio e Metrô São bento.

Caso não poder comparecer

Atendimento via WhatsApp 11 – 9.9608-3728  Alves Contabilidade escritório especializado no atendimento as Igrejas e Centros Religiosos.

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Facilitador Contábil

Arquivos

Quantidade de Acessos

  • 103.388

RSS Conteúdo Contábeis

  • Projeto altera LRF e amplia compensação fiscal 18/02/2026
    Texto permite cortar despesas para viabilizar incentivos tributários. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/75182/projeto-altera-lrf-e-amplia-compensacao-fiscal/
  • RFB apura acessos indevidos a dados fiscais 18/02/2026
    Nota oficial informa auditoria após pedido do STF. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/75179/rfb-apura-acessos-indevidos-a-dados-fiscais/
  • O ano começa só depois do carnaval. Será mesmo? 18/02/2026
    Reforma, IR mínimo e REARP movimentam a agenda contábil em 2026. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/artigos/75185/o-ano-comeca-so-depois-do-carnaval-sera-mesmo/
  • Ambulantes como MEI crescem 45% em dois anos 18/02/2026
    Número de ambulantes formalizados como MEI dispara 45% em 2025. Sebrae destaca importância para o comércio popular e eventos como o carnaval. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/75176/ambulantes-como-mei-crescem-45-em-dois-anos/

Últimas postagens: