Alves Contabilidade Igrejas e Centros Religiosos

Contabilidade para Igrejas em SP – Alves Contabilidade, WhatsApp (11) 9.9608-3728

Índice do Conteúdo

 

Contabilidade para Igrejas em SP – Alves Contabilidade, Chame no WhatsApp – (11) 9.9608-3728

A Alves Contabilidade é um escritório especializado no atendimento as Igrejas e Centros Religiosos, desde 2005 no mercado prestando excelentes serviços. Assessoria contábil para Igrejas e Centros Religiosos, cumprimento da legislação contábil vigente, bem como a entrega das obrigações acessórias. Nosso diferencial Competência, Eficiência e Credibilidade. Chame no WhatsApp 11.9608-3728

Se você tem um projeto religioso e deseja abrir uma igreja, o primeiro passo é buscar por escritório especializado no atendimento às igrejas, pois esta área é específica e o contador precisa ser atuante na área de igrejas e terceiro setor.

Nós da Alves Contabilidade somos especialistas no atendimento às igrejas e centros religiosos, primeiro passo buscamos entender seu projeto religioso, daí em diante daremos as orientações e informações corretas sobre todo o processo de abertura, do que precisa quantidade de membros que necessita prazos para abertura, etc.

 Faremos a solicitação da viabilidade, que leva em média 2 dias para a prefeitura analisar.
E o melhor para o pedido de viabilidade não tem custo, e só após aprovação do endereço daremos início nas etapas seguintes.

Chame no WhatsApp 11 – 9.9608-3728 

E-mail: alvescontabilidade@uol.com.br

 

 

Facebook Comments

Categorias:

Tags:

Últimas postagens:

Alves Contabilidade

Facilitador Contábil

Arquivos

Últimas postagens: