Imposto de Renda 2023: veja como declarar no prazo para não pagar multa

A declaração do IRPF 2023, iniciou em 15 de Março de 2023 e o prazo vai até 31 de Maio. Muitas pessoas não sabem, mas é possível entregar o imposto de renda dentro do prazo e depois fazer a retificação. Muitos contribuintes deixam de entregar a Declaração de Imposto de Renda no prazo, ou por esquecimento, ou porque não juntou todas as informações,  ou talvez não tem todas as informações.

Se você estiver nessa situação, pois saiba que pode declarar sua IRPF de 2023  só com as informações que já tem, e depois não esqueça de retificar, pois se esquecer de retificar ela irá para a malha fina.

E, você precisa declarar seu imposto de renda? Então, declare com quem entende.

Fique de cabeça tranquila com o leão! Entregue seu imposto de renda antes de terminar o prazo. Contador no centro de São Paulo.

Atendimento presencial, ou pelo WhatsApp. Local com estacionamento e de fácil localização.

O escritório fica bem localizado e de fácil acesso, o cliente tem várias opções para chegar no endereço, além de estacionamento no prédio, existem mais de quatro estacionamentos próximos.

Atendimento direto pelo Contador

– Digitação do imposto de renda pelo profissional Contador

– Envio dos Dados do imposto de renda

– Você sai com seu imposto impresso

– É gerado um código de Acesso para acompanhamento no e-CAC no site da Receita Federal, evitando cair na malha fina.

– Valor para entrega de seu imposto R$ 120,00 (Cento e vinte Reais).